Apartamento Na Planta - Preço Original R$710.000 - Negocio A R$370.000 (parcelado E Aceito Carro)
Anunciado há 43 dias
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
R. José Miguel Pedro, 55, Porto Belo, Porto Belo, Santa Catarina
Ver informação do bairroDescrição
O Villa Copenhagen é um pré-lançamento da Dubran Empreendimentos em Porto Belo, localizado no bairro Perequê. Apartamento com 2 suítes, com metragem de 73 m². A torre única de 22 pavimentos abriga 6 unidades por andar.
O apartamento conta com churrasqueira a carvão e living integrado.
Na área de lazer, o Villa Copenhagen apresenta uma estrutura completa: piscinas adulto e infantil, espaço spa com sauna, academia equipada e um ambiente funcional ao ar livre. Para momentos de socialização, há salão de festas, sala de jogos, playground e dois quiosques com churrasqueira.
Pensando na praticidade do dia a dia, o empreendimento inclui ainda coworking, lavanderia compartilhada, espaço pet e mini mercado, integrando serviços úteis à rotina dos moradores.
O projeto se diferencia também por sua proposta com inspiração biofílica, refletida em soluções sustentáveis como o reaproveitamento da água da chuva, placas solares para áreas comuns, gerador de emergência e até mesmo uma vaga coletiva com estação de recarga para carros elétricos.
Living com churrasqueira
Piscina adulto e infantil
Projeto biofílico
Espaço spa com sauna