Apartamento 2qts Realengo
Anunciado há 2 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Michelle
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.












Localização
General Sezefredo 310, Realengo, Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro
Ver informação do bairroCaracterísticas do imóvel
Área total | 57 m² |
---|---|
Área útil | 57 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 1 |
Garagens | 1 |
Descrição
DOCUMENTAÇÃO OK - ACEITO FINANCIAMENTO - Imóvel vazio, pode ser visitado e está pronto para entrar
Apartamento completamente reformado em 2019 no centro de Realengo, sol da manhã, andar alto (8 - sem vizinho em cima) com varanda e de frente para praça, com vista livre para o Parque de Realengo Susana Naspolini. Parte elétrica completamente refeita, modernizada e ampliada, todos os cômodos com móveis planejados com piso e revestimento em porcelanato.
Composto por:
- 2 quartos: iluminação indireta, ventilador de teto por controle remoto e ar condicionado split 12mil BTUs;
- sala em 2 ambientes com iluminação independente, ventilador de teto, ar condicionado split de 18mil BTUs, cristaleira/bar;
- cozinha linear: máquina de lavar louças Brastemp, escorredor embutido acima da pia, torneiras com aquecimento elétrico, depurador, cooktop 5 bocas, forno a gás com função Grill;
- área de serviço/lavanderia: varal de teto;
- banheiro: aquecimento a gás no chuveiro e na pia, metais Fabrimar, box em vidro temperado