Lindo Apartamento No Condomínio Freedom Club Residence
Anunciado há 12 dias
Informações do proprietário
Carla Cristina
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Avenida Jaime Poggi 300, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro
Ver informação do bairroCaracterísticas do imóvel
Área total | 70 m² |
---|---|
Área útil | 70 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 2 |
Garagens | 1 |
Descrição
Lindo Apartamento no
Condomínio Freedom Club
Residence na Barra Olímpica
70m² 2 quartos 1 suíte 1 vaga
Descrição do lmóvel
Apartamento à Venda - Freedom Club Residence
Descubra o conforto e a praticidade deste incrível apartamento de 70m², localizado no prestigiado condomínio Freedom Club Residence, próximo ao Shopping Metropolitano e ao Parque Olímpico (Rock in Rio).
Características do lmóvel: 2 Quartos bem distribuídos, com acabamento moderno e aconchegante. 2 Banheiros com design contemporâneo e materiais de alta qualidade. Totalmente mobiliado, pronto para morar. Planta inteligente, aproveitando cada espaço com funcionalidade e estilo.
Condomínio Exclusivo: O Freedom Club Residence oferece infraestrutura completa para você e sua família: Piscinas, academia, salão de festas, campo, quadra, beach soccer, playground e muito mais. Segurança 24h e ambiente familiar, localização Privilegiada: poucos minutos do Shopping Metropolitano acesso às principais vias e de transporte ao Parque Olímpico, perfeito para aproveitar eventos e lazer. Podendo contar com Mercados, Bancos e serviços essenciais.
Fica a poucos minutos do Posto 8 e do futuro
Imagine, o maior centro de entretenimento da América Latina.
Venha morar com conforto, lazer e praticidade no coração da Barra Olímpica
Porteira fechada:
Eletrodomésticos:
1 Tv 55'
Geladeira
Fogao
2 ar condicionados parede
1 ar condicionado spirit
1 aparelho de blue ray
Mobília:
Armários embutidos 3 quartos/ banheiro/ cozinha/ área de serviço/ varanda/
Sala: hack, mesa de centro, mesa sala de jantar, aparador, móvel de adega, sofá, lustre
Quarto criança: mini cama, cômoda, estante
Aceitamos propostas!
Não perca essa oportunidade de viver com
conforto e comodidade.
Agende já sua visita!
Atendimento Imediato.