Condomínio a partir de R$ 850

81 m² totais
2 quartos
2 banheiros

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua João Alonso Gonzáles - Jardim Las Palmas, Guarujá - Sp, Brasil, Jardim Astúrias, Guarujá, São Paulo

Ver informação do bairro

Características do imóvel

Área total
81 m²
Área útil
71 m²
Quartos
2
Banheiros
2
Garagens
1
Depósito privativo
1
Quantidade de andares
5
Apartamentos por andar
8
Número de andar da unidade
2
Idade do imóvel
45 anos
Valor do IPTU
250
Valor do condomínio
750

Jacuzzi: Não

Cozinha americana: Não

Lavabo: Não

Terraço

Sala de jantar

Home office: Não

Sala de estar

Suíte

Varanda

Jardim

Cozinha

Quarto de empregada: Não

Salão de jogos

Com lavanderia

Churrasqueira

Piscina: Não

Descrição

APARTAMENTO EM GUARUJÁ! Com 70,54m2 - 2 dormitórios (sendo 1 suíte com ar condicionado, ambos com armários) 2 banheiros, sala para 2 ambientes com com sacada de 8m interligando os quartos (ambos dão para a sacada) e a sala, cozinha espaçosa e área de serviço - depósito no térreo - 1 vaga de garagem coberta!
Edifício com elevador, portaria, salão de festas, salão de jogos e cozinha gourmet com churrasqueira.
Localização privilegiada, no encontro de duas praias (Praia do Tombo e Praia das Astúrias), cerca de 350 a 415 metros de distância de cada uma, ideal para ir a pé!
Ótimo comércio local com toda infra, restaurantes dos mais variados, bancos, lojas, escolas, padarias, polícia, bombeiros, mercados, próximo a feirinha de artesanato das Astúrias, feira livre na redondeza...ou seja, completo!!!
Marcelo

Informações da região

São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.
Escolas
E. E. Dr. Hugo Santos Silva
5 mins -
Escola Philomeninha
5 mins -
Objetivo
10 mins -

Entre em contato com o proprietário