01 Dormitório Aconchegante Com Localização Privilegiada Com Vista Incrível Mobiliado E Garagem
Anunciado há 32 dias
Proprietário com identidade verificada
Informações do proprietário
Cesar Roberto
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.
















Localização
R. Oscar Leite, 123 - Pte. Preta, Campinas, Ponte Preta, Campinas, São Paulo
Ver informação do bairroDescrição
NO VALOR ESTÁ INCLUSO CONDOMÍNIO E ITPTU.
Condomínio de uma torre com 10 andares em local privilegiado.
01 Dormitório no 9. andar, aconchegante, amplo, iluminado, com sacada, ótima vista, completamente decorado, com utensílios domésticos (maquina de lavar, geladeira, Televisão e etc... sacada, tela proteção em todas as janelas, rico em armários e com garagem.
LOCAL PRIVILEGIADO - Silencioso, recebe o sol da manhã, bairro Ponte Preta - atrás do campo de futebol da Ponte Preta, próximo do colégio adventista, aos diversos comércios, bancos, escolas, mercados, igrejas, bosque, ponto de ónibus para diversos bairros e facilidade para saídas para faculdades, vias principais e rodovias.
Ideal para quem necessita de comodidade, segurança, facilidade e privilégio.
Utensílios domésticos (pratos, garfos, facas, panelas, agua aquecida, etc... ferro de passar roupas, micro ondas, geladeira, fogão, área de serviço com tanque, maquina de lavar e armários.
Sala decorada com quadros, TV, sofá, mesa com cadeiras, aparadouro, espelhos, mesa para computador. Cama box de casal, colchão de molas com pillow, cabides, filtro d'água, box do banheiro de vidro blindex.
Gás encanado
Dois elevadores.
SEGURANÇA DIGITAL 24 HORAS
Caixa de correspondências.
TRATAR DIRETO - TELEFONE NO ANUNCIO -
DISPENSO IMOBILIÁRIAS E CORRETORES -