Condomínio a partir de R$ 400

Anúncio finalizado

Informações do proprietário

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Dos Trilhos, 134 - Mooca, São Paulo, Alto da Mooca, São Paulo Zona Leste, São Paulo

Ver informação do bairro

Descrição

Lançamento da construtora Plano&Plano no Alto da Mooca!

Apartamentos de 1 e 2 quartos com sacada, opção de suite e vaga de garagem. 100% dentro do programa Minha Casa Minha Vida, com todas as facilidades de compra.
Localizado no Alto da Mooca, com fácil acesso ao Shopping Tatuapé, metrôs Bresser Mooca, Belém, Tatuapé e Vila Prudente.
Aproveite os preços de lançamento!!!

Valores a partir de.

Informações da região

São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.
Estações de metrô/trem
Juventus - Mooca
13 mins -
Bresser-Mooca
13 mins -
Brás
22 mins -
Brás
25 mins -
Pontos de ônibus
Rua Dos Trilhos, 339
2 mins -
Rua Dos Trilhos, 66
2 mins -
Avenida Alcântara Machado, 1505
3 mins -
Rua Alm. Brasil, 521
3 mins -
Rua Doutor Almeida Lima, 1379
5 mins -