Apartamento Praia Gonzaga (santos). De Frente Para O Mar
Anunciado há 1 dia
Proprietário com identidade verificada
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.













Localização
Av Presidente Wilson Sn, Gonzaga, Santos, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas do imóvel
Área total | 90 m² |
---|---|
Área útil | 90 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 2 |
Descrição
Apartamento com 90 m² e Vista para o Mar no Gonzaga Santos/SP!
More de frente para o mar em um dos bairros mais desejados da cidade!
Apartamento com 2 quartos e armários embutidos, sala ampla para 2 ambientes com varanda e vista incrível para o mar, cozinha com armários, banheiro social com box, área de serviço com WC e 2 entradas.
Imóvel localizado em andar alto, garantindo mais privacidade e uma vista ainda mais bonita!
O prédio oferece portaria 24h, salão de festas e elevador, além de estar em frente à praia, próximo a tudo que o Gonzaga tem de melhor: shoppings, restaurantes, mercados, escolas e muito mais!
Interessados entrar em contato 17 98123-4030