Apartamento, 2 Dormitórios, 72 M², Santana - 218466
Anunciado há 3 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Foxter Consultoria
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
5 anos
Código da propriedade
218466
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.





























Localização
Travessa Borges Fortes, Santana, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 95 m² |
---|---|
Área útil | 72 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 1 |
Garagens | 1 |
Descrição
Foxter vende! Apartamento 2 (Dois) dormitórios bem amplos, sala de estar, sala de jantar, cozinha bem ampla, 2 (Dois) banheiros e área de serviço separada bem ventilada.
Sendo 72 m² de área privativa, apartamento muito aconchegante e bem ventilado.
1 (uma) vaga de garagem coberta e escriturada.
Prédio com elevador e bem conservado.
Localizado no bairro Santana, com ônibus e lotação na porta de casa, em frente a faculdade de ODONTOLOGIA da UFRGS, em frente a FABICO da UFRGS, em frente ao HOSPITAL DE CLINICAS de Porto Alegre, próximo ao HPS, parque da redenção, próximo a bancos, lotéricas, bares e restaurantes é realmente uma localização se pode fazer tudo a pé.
Edifício Residencial junto ao Hospital de Clínicas, região central, no bairro Santana, construção de 1970, bem conservado, fachada em pastilha e textura. Prédio de 4 pavimentos, sendo 6 unidades por andar, com jardim, gradil, TV à cabo, elevador, portaria 16 horas, interfone, zelador e cerca elétrica.
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Anúncio #2643398771
DenunciarAbrirá em uma nova janela