Informação do vendedor
Tlprime Imóveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
3 anos
Código da propriedade
TL0848
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Avenida Vice-presidente José Alencar, Jacarepaguá, Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 70 m² |
---|---|
Área útil | 70 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 1 |
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Apartamento no Condomínio Maayan Cidade Jardim possui 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampla em dois ambientes com varanda, cozinha com área de serviço, lavabo, banheiro social . Ainda conta com 1 vaga na garagem, 70m², apartamento mobiliado com móveis e cozinha planejados, .
O Maayan é um condomínio totalmente planejado, um condomínio clube com total infraestrutura de lazer, segurança e com transporte até o metro Jardim Oceânico!
Disponibilidade e informações podem sofrer alterações e devem ser confirmadas junto ao anunciante. Imóvel disponível, atualizado em 05/07/2022. (10/08/2022)
Anúncio #2626900198
DenunciarAbrirá em uma nova janela