13250 - Apartamento 2 Dorms, Cohab Ii - Carapicuiba/sp - 13250
Anunciado há 4 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Novagranadaimveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
7 anos
Código da propriedade
13250
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Sob Consulta, Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco, Carapicuíba, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 52 m² |
---|---|
Área útil | 52 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 1 |
Garagens | 1 |
Valor do condomínio | 60 |
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
dois dormitórios, sala super ampla (Podendo fazer um 3 dormitórios), cozinha ampla em piso frio e sua extensão área de serviço, banheiro em piso frio, e vaga de garagem fixa e demarcada.
Apto apenas 700 metros da Estação de trem e perto do Supermercado Atacadão e ao lado do Rodoanel. Um dos melhores locais de Carapicuíba.
Documentação em ordem para financiamento e podendo usar FGTS. **As informações e a disponibilidade dos imóveis acima são de responsabilidade dos proprietários dos mesmos e poderão ser alteradas a qualquer momento devendo sempre serem confirmadas com a equipe de atendimento Nova Granada Imóveis.**
Anúncio #2604478344
DenunciarAbrirá em uma nova janela