Apartamento Conta Com 3 Dormitórios (1 Suíte), 2 Vagas Garagem Coberta, Armários Planejados Em Todos Os Ambientes!! Primeiro Andar!! - Ap02961 - 70707021
Anunciado há 4 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Rfq Imoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
70707021
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

























Localização
Lar São Paulo, São Paulo Zona Oeste, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 72 m² |
---|---|
Área útil | 72 m² |
Quartos | 3 |
Banheiros | 2 |
Garagens | 2 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Valor do IPTU | 1900 |
Valor do condomínio | 500 |
Suíte
Salão de jogos
Descrição
No Fatto Exclusive Morumbi tudo é exclusivo. Da localização valorizada às opções de planta muito bem planejadas, tudo leva você a um novo patamar de qualidade de vida. Morar em um espaço cercado de áras verde preservada e serviços exclusivos vai fazer toda a diferença para você e a sua família.
Apartamento conta com 3 dormitórios (1 suíte), 2 vagas garagem coberta, armários planejados em todos os ambientes, cooktop, forno a gás, exaustor e purificador de água. No momento está com 2 dormitórios (1 suíte) e o 3º dormitório abriu e ficou com sala ampliada.
Bairro com uma ótima estrutura de comércio com tudo o que você precisa, Shopping Butantã e Raposo Tavares, Super mercados, Makro, Sams Club, Carrefour, Extra, Pão de Açúcar, pequenos comércios e prestadores de serviço! Colégios como Itaca, Escola da Vila, Franciscano João XIII, Guilherme Dumont Villares, Santo Américo, Miguel de Cervantes, com dois parques para o lazer da família; Parque do Jockey e Parque da Previdência, com ciclovia dando acesso à Linha Amarela do Metrô.
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Anúncio #2211099322
DenunciarAbrirá em uma nova janela