Apartamento Com Vista Aberta Em Edifício Assinado Por Aflalo Gasper - Vista Espetacular - Andar Alto - Mb11487
Anunciado há 4 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Mbras Solucoes Imobiliarias
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
MB11487
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.














Localização
Av Rebouças, Cerqueira César, São Paulo Centro, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área útil | 179 m² |
---|---|
Quartos | 3 |
Banheiros | 4 |
Valor do IPTU | 1 |
Valor do condomínio | 1 |
Descrição
Apartamento para Venda no bairro Cerqueira César em São Paulo
http://mbras.com.br/imovel/MB11487
Esta unidade é unica, andar alto com vista espetacular.
O Alameda Jardins é o empreendimento que viabiliza um projeto de vida inovador e sustentável, na região mais nobre da cidade de São Paulo. O conforto e tecnologia que você nunca imaginou, com a tradição do Jardins e a sofisticação que você sempre quis!
possibilidade de integrar totalmente o terraço e ampliar o espaço interno.
Chuveiros com caixa de som, infra para ar condicionado e para persianas automatizadas, caixilhos com tratamento acústico, controle de acesso biométrico, touchdoor e tomadas usb, além disso, aquecimento da água com energia solar, tudo isso no apartamento.
Edifício com jardineiras, irrigação inteligente em toda a fachada, wifi nas áreas comuns, elevadores com chamada antecipada, ponto para carregamento elétrico de veículos e bicicletas. No térreo, bike station e bike sharing, salão de festas, quadra de squash e parquinho; no rooftop, piscina aquecida, lounge, sauna, academia e espaço kids.
O design de interiores é do Carlos Rossi, o paisagismo é da Pamela Burton e Sergio Santana.
Localizado próximo à estação Oscar Freire (1 min) e ao Hospital das Clínicas (7min). Bairro nobre e belíssimo, além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. Brasil.
Agende sua visita//www.mbras.com.br
Ref: MB11487
Venda: R$ 6.500.000,00
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Area Útil: 178.9
Vagas: 2
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Anúncio #2206379732
DenunciarAbrirá em uma nova janela