Apartamento Cobertura Na Martim De Sá - 976
Anunciado há 4 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Saraiva Consultoria Imóveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
5 anos
Código da propriedade
976
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Prainha - Caraguatatuba/sp, Prainha, Caraguatatuba, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 155 m² |
---|---|
Área útil | 155 m² |
Quartos | 3 |
Banheiros | 2 |
Garagens | 2 |
Suíte
Descrição
Ref. - 976
Apartamento cobertura duplex em uma das localizações mais privilegiadas da cidade. Ideal para você que busca aquele imóvel no pé da areia, sem deixar de lado o seu conforto e segurança.
Totalmente reformado, pé na areia. Vista para o verde e lateral mar. primeiro piso com três dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala e sacada. Todos os quartos com armários.
Piso superior com ampla sala integrada à varanda com fechamento em pergolado de alumínio e vidro 8mm. Persianas de vidro em toda extensão que abrem, completamente. Escritório que pode ser utilizado para hóspedes pois tem um banheiro, cozinha planejada com cooktop, armários de ótima qualidade, coifa e churrasqueira à gás que não faz fumaça. Sistema de ar condicionado inverter (extremamente econômico) com 7 evaporadoras. As máquinas ficam no telhado, totalmente protegidas e não visíveis.
Condomínio com piscina adulto e infantil, play ground, churrasqueira e forno de pizza, salão de festas e salão de jogos.
Excelente condomínio com completa área de lazer - playground, salão de festa , salão de jogos, academia, churrasqueiras, duchas e piscinas adulto infantil
Prédio com acesso privativo para a praia e portaria 24 horas com controle de acesso
Venha conhecer e encantar-se .....
Valor do investimento - R$ 890.000,0 - aceita financiamento bancário, proposta e carro como parte de pagamento
Agende conosco sua visita!
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Anúncio #2205194202
DenunciarAbrirá em uma nova janela