Apartamento Moderno, Beira Mar, Vista Para O Mar, Varanda Gourmet, 3 Dormitórios Sendo 3 Suítes, 2 Vagas De Garagem, Lazer, Enseada, Guarujá/sp - Ap5662
Anunciado há 2 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Enseada, Guarujá, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área útil | 154 m² |
---|---|
Quartos | 3 |
Banheiros | 5 |
Garagens | 2 |
Quarto de empregada
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
Apartamento moderno com localização privilegiada na Praia da Enseada. Imóvel com excelente vista para o mar, finamente decorado, dispõe de excelente distribuição proporcionando um ambiente amplo e confortável, claro e arejado, excelente opção para moradia ou veraneio.
Confira abaixo a distribuição do imóvel:
Dispõe de vista panorâmica (Vista para o Mar);
Varanda Gourmet;
Gerador de energia;
Mobiliado
3 Dormitórios, sendo 3 Suítes;
Sala Ampla, dispõe de 3 ambientes;
Cozinha Ampla com armários planejados;
Área de Serviço;
Banheiro Social;
2 Vagas de Garagem.
Detalhes do Imóvel
Apartamento novo com vista panorâmica ao mar.
Toda área intima do imóvel, composta pelos quartos e pelo hall social, são em porcelanato.
Prédio Moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia da Enseada, aceita pet, dispõe de excelente área de lazer, 2 piscinas, churrasqueiras climatizada, vestiário masculino e feminino, quadra infantil, playground e brinquedoteca, sauna úmida e seca, academia completa, salão de jogos e salão de festas. O prédio dispõe de portaria 24 horas, sistema de monitoramento integrado, serviço de praia e zeladoria.
A Praia da Enseada no Guarujá tem como características sua longa faixa de areias brancas, águas cristalinas, ciclovias, bons restaurantes, hotéis novos e tradicionais e grande estrutura de serviços para turistas e moradores. Na orla da praia encontra-se na altura do Aquário Acqua Mundo e dos restaurantes Dati, Hangar e Velho Pop, e a poucos metros do aconchegante PUB Irlandês St. Johns no shopping da Rua Argentina e Shopping Russi.
Uma nova fase da região acontece neste momento. Duas universidades no bairro, que oferecem inclusive curso de Medicina, o que eleva o padrão das faculdades. Projeto de implantação de grandes lojas de departamento e do batalhão da Polícia Militar. A orla foi renovada, com nova iluminação, padronização e melhoria dos quiosques. As questões de zeladoria e segurança também tiveram uma melhora muito significativa, elogiada e facilmente percebida pelos seus frequentadores
Anúncio #2189814024
DenunciarAbrirá em uma nova janela