Apartamento Com 3 Dormitórios À Venda, 148 M² Por R$ 1.825.000,00 - Moema - São Paulo/sp - Ap3463
Anunciado há 3 meses
Vendedor com identidade verificada
Informação do vendedor
Tagimobiliaria
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
3 anos
Código da propriedade
AP3463
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Avenida Pavão, Indianópolis, São Paulo Zona Sul, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 148 m² |
---|---|
Área útil | 148 m² |
Quartos | 3 |
Banheiros | 3 |
Garagens | 3 |
Valor do IPTU | 856 |
Valor do condomínio | 1707 |
Varanda
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
APARTAMENTO A VENDA CONDOMÍNIO PLAZA DE CATALUNYA
MOEMA PÁSSAROS, SÃO PAULO-SP
Esta é uma oportunidade única para quem deseja viver confortavelmente! 3 suítes acolhedoras, Living espaçoso conta com uma varanda ensolarada, ótima para curtir o momento. Além disso, a cozinha é excelente e a área de serviço é equipada com despensa e banheiro.
O Condomínio Edifício Plaza Catalunya conta com a facilidade do Metrô Eucalipto a apenas 15 minutos de caminhada. Fica rodeado por restaurantes de qualidade. Com fácil acesso à Avenida Bandeirantes que abriga comércios relevantes. Em até 25 minutos você chega ao Parque Ibirapuera, uma excelente opção para levar os pets ou fazer exercícios físicos.
O bairro é dividido em duas sub-regiões e esse apê fica na região de Moema pássaros, que está localizada entre a Avenida Santo Amaro e Ibirapuera. O nome faz referência aos logradouros do bairro, que possuem nomes de aves. Vizinho dos mais luxuosos bairros paulistanos, como o Planalto Paulista, a Vila Olímpia, Vila Nova Conceição e Brooklin.
TAG IMÓVEIS |CRECI: 031043-J
Anúncio #2179826567
DenunciarAbrirá em uma nova janela