Apartamento à Aluguel

Apartamento Para Locação, Localização Espetacular, Ao Lado Do Hospital Paulistano / E A Uns 800 Metros Para Av Paulista. Bela Vista, São Paulo, Sp - Sp - Ap6441_sales

Anunciado há 36 dias

1600 reais
34 m² totais
1 quarto
1 banheiro
Anúncio finalizado

Informação do vendedor

Aluguel

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    AP6441_SALES

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Martiniano De Carvalho, Bela Vista, São Paulo Centro, São Paulo

Ver información de la zona

Características

Área total34 m²
Área útil34 m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1

Cozinha

Informações da região

São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.
Estações de metrô
São Joaquim
8 mins - 620 metros
Vergueiro
11 mins - 845 metros
Brigadeiro
13 mins - 995 metros
Japão - Liberdade
18 mins - 1.393 metros
Paraíso
19 mins - 1.462 metros
Pontos de ônibus
Rua Sta. Madalena, 371
4 mins - 295 metros
Rua Pedroso, 534
5 mins - 378 metros
Rui Barbosa
5 mins - 428 metros
Pedroso
6 mins - 454 metros
Rua Treze De Maio, 1082
6 mins - 480 metros

Descrição

APARATAMENTO TIPO FLET; PARA LOCAÇÃO NA RUA MARTINIANO DE CARVALHO / AO LADO DO HOSPITAL PAULISTANO!!!!!!
TAMBÉM PROXIMO AO HOSPITAL OSWALDO CRUZ, BENEFICIENCIA PORTUGUESA, A 800 METROS ATÉ A AV. PAULISTA E SHOPPING PAULISTA.
Ideal para médicos (as) e enfermeiros (as) que trabalhem na região.
34 Metros com 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha com cooktp, sala com sofá e mesa com 4 cadeiras.
1 Vaga de garagem;
Condomínio oferece; Churrasqueira
Piscina
Sala De Ginástica
Salão De Festa
Salão De Jogos
Sauna.
VALOR DA LOCAÇÃO 2.000,00 + 550,00 DE CONDOMÍNIO + 160,00 DE IPTU.

O Paraíso é um bairro nobre da cidade de São Paulo, com diversos tipos de imóveis, e pertence à subprefeitura e ao distrito da Vila Mariana. Situa-se entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, em uma das regiões mais elevadas da cidade, chamada de Espigão da Paulista. É delimitado pelas avenidas Brigadeiro Luís Antônio e 23 de Maio e faz divisa com os bairros da Aclimação, Jardim Paulista, Liberdade, Vila Mariana e Ibirapuera.

História do Bairro Paraíso
O bairro surgiu de uma propriedade rural do século XIX a Chácara do Sertório, propriedade de João Sertório. Situada entre as duas estradas para Santo Amaro, a área foi vendida à Dona Alexandrina Maria de Moraes, que morreu em 1886. A partir de então, seus herdeiros lotearam a propriedade. A região ligava as ruas da Liberdade ao extinto município de Santo Amaro. Daí surgiu o trecho do atual bairro do Paraíso, desde a rua Humaitá até a Abílio Soares, nascendo as ruas Pedroso, Maestro Cardim, Martiniano de Carvalho, Paraíso, Artur Prado, dentre outras.

O nome do bairro vem do Largo do Paraízo, atual Praça Osvaldo Cruz, e há bastante controvérsia quanto aos seus limites, pois antigamente se considerava Paraíso também áreas pertencentes hoje a distritos como Liberdade e Bela Vista.
O bairro é uma das regiões mais desenvolvidas da capital paulista, pois abriga o trecho inicial da Avenida Paulista, entre a Praça Osvaldo Cruz e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, que é local mais importante da cidade e centro financeiro do País.

Possui diversos centros de saúde, como os hospitais do Coração, Beneficência Portuguesa, Oswaldo Cruz e Santa Helena, além de estabelecimentos educacionais, como o Colégio Maria Imaculada e o campus Unip. No Paraíso estão também a Catedral Metropolitana Ortodoxa e a Catedral de Nossa Senhora do Paraíso, que são imponentes edificações religiosas.

O nome do bairro já diz tudo. Fundado em 1897, o Paraíso oferece tranquilidade com ruas arborizadas e proximidade ao Parque do Ibirapuera. Mas também espere encontrar a agitação de restaurantes e atrações bacanas em seus arredores, que incluem parte da Avenida Paulista.

A região abriga diversos hospitais de ponta, como Hospital do Coração, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Beneficência Portuguesa. Com isso, vários hoteis também se instalaram nas imediações para atender a demanda principalmente dos que vêm de fora da cidade para se tratar aqui.
Ali perto, aparece o Ginásio do Ibirapuera, que já recebeu grandes partidas de vôlei e tênis, além de shows de personalidades como Roberto Carlos e André Rieu.
O Paraíso mistura na medida agitação e tranquilidade. Andar por suas ruas arborizadas é um prazer. Mas há também diversos restaurantes e atrações bacanas na região. O nome do bairro já diz tudo. Em Em pesquisa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, o pedaço ganha classificação de zona de valor B, como outras áreas nobres, a exemplo de Pinheiros, Cerqueira César e Jardim Paulistano.
Morar na capital paulista é saber o quanto a locomoção na cidade é importante. Sendo assim, muitas pessoas buscam um bairro que ofereça uma boa infraestrutura e a fácil mobilidade.
Próximo a importantes regiões de São Paulo, o bairro Paraíso oferece a tranquilidade e qualidade de vida aos seus moradores.

Origem
Paraíso é um bairro na Zona Sul de São Paulo que surgiu de uma propriedade rural, a Chácara do Sertório. A sua origem veio por volta de 1897, seis anos depois da criação da Avenida Paulista, onde possui fácil acesso. Já o seu nome surgiu do Largo do Paraíso, local onde hoje existe a Praça Oswaldo Cruz.
Locomoção
O deslocamento urbano em São Paulo é um desafio para grande parte das pessoas sendo uma das atividades diárias que mais levam tempo do nosso dia. Para quem mora na região do Paraíso, pode contar com diversas alternativas, como as principais linhas de ônibus que atendem toda a capital. Além disso, a região também é atendida pelas estações Paraíso e Brigadeiro do metrô.

O bairro também possui ciclovias bem próximas para quem prefere se locomover por bicicletas.
Cultura e lazer
Paraíso oferece opções de lazer para todos os gostos, mas uma das principais atrações do bairro é a gastronomia. O bairro possui uma forte imigração de sírios e libaneses, por conta disso a região é recheada de restaurantes típicos árabes.

Para quem busca atividades que envolvam as artes, podem contar com o Itaú Cultural, onde é oferecido palestras, teatros e espetáculos de música e dança. Outras opções nessa categoria são: MASP, Japan House, SESC e diversas feiras de artesanato e antiguidades.

Localizado próximo ao corredor Norte-Sul faz com que o bairro esteja próximo do Parque Ibirapuera, opção para aqueles gostam de passear ao ar livre ou praticar exercício, uma vez que o parque oferece diversas atrações e estrutura.