Apartamento Com 2 Dormitórios À Venda, 48 M² Por R$ 218.490,00 - Alcântara - São Gonçalo/rj - Ap3242
Anunciado há 7 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Hom3consultoriadeimoveis
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
1 ano
Código da propriedade
AP3242
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.






























Localização
Estrada Dos Menezes, Colubandê, São Gonçalo, Rio de Janeiro
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 48 m² |
---|---|
Área útil | 48 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 1 |
Garagens | 1 |
Valor do IPTU | 1100 |
Valor do condomínio | 450 |
Segurança
Elevador
Churrasqueira
Salão de festas
Piscina
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
A transformação da sua vida começa com um novo lar. E com a MRV o seu sonho é possível com o Via Mares, um complexo de apartamentos em São Gonçalo para você conquistar tudo o que sempre quis. Celebre a melhor fase da sua vida aqui no Residencial Mar de Mangaratiba.
Apartamentos de 2 quartos no Alcântara, com opção de suíte e varanda, em condomínio fechado de torres com elevador, com opção de vaga de garagem. Um excelente projeto que oferece tudo o que você sempre sonhou em um só lugar: conforto, tranquilidade, segurança e uma completa área de lazer.
Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Mar de Mangaratiba oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, portas especiais, laminado na sala e quartos (exceto térreo) e muito mais.
E para personalizar ainda mais o seu apartamento, ao se tornar um cliente MRV, você pode adquirir serviços como Kit Acabamentos e o nosso Clube de Vantagens. Entre em contato com nossa equipe de vendas e faça uma simulação.
Anúncio #2040038383
DenunciarAbrirá em uma nova janela