Apartamento à Aluguel

Apartamento Para Locação, Tatuapé, São Paulo. - Sp - Ap0492_fsi

Anunciado há 25 dias

2300 reais
51 m² totais
2 quartos
1 banheiro
Anúncio pausado

Informação do vendedor

Aluguel

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    3 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    AP0492_FSI

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Cândido Vale, São Paulo Centro, São Paulo

Ver información de la zona

Características

Área total51 m²
Área útil51 m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1

Cozinha

Informações da região

São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.
Estações de metrô
Carrão
10 mins - 803 metros
Tatuapé
16 mins - 1.241 metros
Pontos de ônibus
Rua Baguari, 64
3 mins - 250 metros
Parada 1
3 mins - 254 metros
Parada 1/3 - Hosp. Municipal Tatuapé
4 mins - 292 metros
Parada 2 - Hosp. Munic. Tatuapé
4 mins - 304 metros
Parada 2 - Hosp. Munic. Do Tatuapé
4 mins - 340 metros

Descrição

Apartamento excelente, muito bem conservado, já mobiliado, com 02 dormitórios, 01 banheiro, 01 cozinha, 01 lavanderia, sala para 02 ambientes, 01 vaga de garagem. Área de lazer maravilhosa compondo 01 academia, 01 sauna, 01 playground, 01 quadra, 01 brinquedoteca, 01 salão de festas, 01 piscina, 01 salão de jogos, jardins bem conservados. Super bem localizado no maravilhoso bairro do Tatuapé próximo ao metro carrão, com uma diversidade ampla de comércios em volta, como restaurantes, bares, postos de gasolina, colégios, hospitais, bancos, padarias, supermercados, e a 1,2 quilômetros do Parque Piriqueri, que é um dos parques de São Paulo, onde há mais diversidade de flora.
Com fácil acesso a Marginal Tiete e Radial Leste.
Não perca a oportunidade e Agende sua visita hoje mesmo com a Di Casa Imóveis São Paulo, para mais informações nos chame no Whatsapp ou Ligue (11) (11).
Tatuapé é um distrito situado entre a Zona Nordeste (parte norte do distrito) e a Zona Leste (parte sul do distrito), do município de São Paulo, no Brasil. Possui a forma aproximada de um hexágono côncavo.
Bairros de Tatuapé: Chácara do Piqueri; Parque São Jorge; Vila Zilda; Vila Moreira; Maranhão; Vila Luísa; Cidade Mãe do Céu; Vila Azevedo; Vila Lusitana; Vila Gomes Cardim; Vila Brasil;
Foi uma região brasileira pioneira na prática da viticultura, tendo sua primeira vinícola instalada por Brás Cubas em 1551. Esta atividade foi a principal fonte de economia do bairro e atingiu seu apogeu em fins do século XIX, com a instalação das vinícolas de famílias de imigrantes italianos, como as famílias Marengo e Camardo, cujos membros, hoje, emprestam seus nomes a algumas ruas do bairro.
A área do distrito, originalmente, abrangia também os atuais distritos do Carrão, Aricanduva e Vila Formosa, que foram se emancipando gradualmente por decretos da prefeitura. Os atuais limites do distrito foram estabelecidos em 1990 pela prefeita Luíza Erundina. Isto fez que o distrito de Carrão perdesse a Estação Carrão do Metrô de São Paulo, já que com essa nova divisão, a estação ficou a poucos metros da divisa com o distrito de Carrão, em território do Tatuapé. De acordo com os mapas oficiais da Prefeitura de São Paulo.[4] Também fez com que o Jardim Anália Franco, considerado tradicionalmente parte do Tatuapé, fosse transferido para o distrito vizinho da Vila Formosa.
O distrito com todas as vilas é delimitado pelo quadrilátero formado pelas vias: Rua Antônio de Barros, Avenida Salim Farah Maluf, Rua Emília Marengo e Marginal Tietê.
O desenvolvimento do distrito aconteceu de maneira desigual. Dividido ao meio pela ferrovia, que hoje serve ao metrô e à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, durante a segunda metade do século XIX, o lado norte se tornou uma região altamente industrializada, sediando fábricas de empresas como o Grupo Vicunha, a Bosch do Brasil, a Itautec/Philco e a Souza Cruz, enquanto a parte sul era predominantemente rural, ocupada principalmente por fazendas e chácaras.
Na segunda metade do século XX, as antigas chácaras da parte sul do distrito começaram a ser loteadas para a construção de condomínios residenciais de médio e alto padrão, o que atraiu para o distrito famílias com maior poder aquisitivo, motivando o surgimento de estabelecimentos comerciais e de lazer destinados a atender o novo público da região, cada vez mais sofisticado. Enquanto isso, o norte do distrito se notorizou como uma região de comércio popular e estritamente residencial, de casario baixo, que sofreu com o esvaziamento industrial, deixando galpões abandonados que só começaram a ser desapropriados para o uso residencial em meados do final da década de 1990 e finais da década de 2010, especialmente nas proximidades do Parque do Piqueri.
Atualmente, o distrito concentra uma grande população de idosos. Segundo o Atlas do Trabalho e Desenvolvimento da Cidade de São Paulo, em 2007, o bairro de Vila Azevedo, na região central do distrito, obteve a expectativa de vida mais elevada do município de São Paulo (oitenta anos).
Hoje, o Tatuapé é um dos distritos mais valorizados da cidade de São Paulo. O distrito atualmente encontra-se em processo de verticalização, com diversos condomínios de alto padrão concluídos, em lançamentos ou em construção. O distrito, entretanto, tem um baixo índice de áreas verdes por habitante, estimado em 3,86 metros quadrados, muito abaixo, portanto, dos doze metros quadrados recomendados pela Organização Mundial de Saúde.
Com uma infraestrutura O distrito do Tatuapé pode ser considerado um bairro com vida própria, pois possui uma grande variedade de lojas de alto nível, bares, academias, supermercados, faculdades e centros comerciais. Trata-se de um bairro com intensa vida noturna e cultural com teatros de alto padrão como o Teatro Fernando Torres e o Eva Wilma, além de outros como o Silvio Romero. Um dos grandes diferenciais do bairro é a ampla gama de restaurantes localizados entre a estação Tatuapé e Carrão até a Rua Emília Marengo. É fácil encontrar padarias de alto padrão por todo o bairro com serviços diferenciados.
Trata-se de um distrito que emprega uma grande parcela de trabalhadores da Zona Leste, especialmente nos condomínios, clínicas e comércio da região. Há diversas clínicas e centros hospitalares abrangendo praticamente todas as especialidades médicas e com grandes hospitais: como o Hospital São Luiz Anália Franco, o Hospital Vitória que possui também uma unidade avançada na Avenida Radial Leste, o Hospital Montemagno e o Hospital Municipal do Tatuapé.
No distrito, estão localizadas duas estações de metrô: Estação Tatuapé e Estação Carrão. Ao lado da estação de metrô Tatuapé, encontra-se a estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, que é dividida por 2 linhas: 11Coral e 12Safira. Diversas linhas de ônibus da São Paulo Transporte são encontradas na Radial Leste e em algumas ruas e avenidas do distrito. Muitas delas também estão nos terminais urbanos norte e sul, que estão anexados junto à Estação Tatuapé e com os shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé.
Dentro do distrito, está localizado, também, o Parque do Piqueri, possuindo ampla área verde para caminhada, lazer além de contar com certa biodiversidade.
Há também no distrito inúmeras escolas famosas por sua qualidade de ensino, tanto públicas como privadas, de ensino fundamental e médio.
Não perca a oportunidade e Agende sua visita hoje mesmo com a Di Casa Imóveis São Paulo, para mais informações nos chame no Whatsapp ou Ligue (11) (11).