Apartamento À Venda Com 2 Dormitórios No Jardim Prudência Próximo A Avenida Washington Luís - Ap1443
Anunciado há 9 meses
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.















Localização
Rua Das Flechas, Vila Santa Catarina, São Paulo Zona Sul, São Paulo
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área total | 61 m² |
---|---|
Área útil | 61 m² |
Quartos | 2 |
Banheiros | 1 |
Garagens | 1 |
Valor do condomínio | 1 |
Internet
Academia
Elevador
Churrasqueira
Salão de festas
Piscina
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Descrição
O Jardim Prudência é um bairro bem localizado, cercado por completa infraestrutura que oferece aos seus moradores grandes opções de comércios e serviços, além de possuir acesso facilitado aos principais destinos da cidade. Bancos, lojas, mercados como o Pão de Açúcar e o Colégio Emilie de Villeneuve vão oferecer tudo o que você precisa no seu dia a dia. Viva em uma localização estratégica entre as avenidas Washington Luís e Vereador João de Luca, desfrutando de rapidez para se locomover pela cidade. Em poucos minutos você estará no Aeroporto de Congonhas, Shopping Morumbi, Avenida Berrini, Metrô Brooklin e muitos outros pontos importantes espalhados por São Paulo.
Com excelente localização, o condomínio fica a poucos metros de importantes corredores viários com a Av. Washington Luís. É uma das área mais nobres da Zona Sul de São Paulo, a poucos minutos do aeroporto de Congonhas e com importantes opções de comércio e lazer.
Lazer: Piscina, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, academia, playground,
* Consulte disponibilidade e condições, fotos são ilustrativas servem apenas sugestão de layout dos ambientes, o imóvel a venda esta no contra piso. **Valores a partir, a disponibilidade da unidade seu valor e comercialização sujeitos a alteração, modificação ou extinção sem prévio aviso.Visitas com horário agendado WhatsApp. Agende sua visita com os consultores Charles e Moraes.
Revisado em 14/12/2021
Anúncio #1987668306
DenunciarAbrirá em uma nova janela