Apartamento - Ap01689 - 69292562
Anunciado há 1 ano
Vendedor com identidade verificada
Você teve problemas com o anúncio?
Avise-nos.Informação do vendedor
Csarsantanaimobiliriacsar
Venda
Tempo vendendo no Mercado Livre
4 anos
Código da propriedade
69292562
Simule seu financiamento on-line
Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.
Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.
Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.
Suspeite se o valor te parecer muito baixo.
Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.



























Localização
Rua Rubem De Almeida Machado, Poço Central, Aurelino Leal, Bahia
Ver informação do bairroCaracterísticas
Área útil | 45 m² |
---|---|
Quartos | 2 |
Garagens | 1 |
Idade do imóvel | 0 anos |
Valor do condomínio | 220 |
Descrição
Apartamento Completo no Condomínio Parque Solar do Atlântico, Centro, Lauro de Freitas. Layout: 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar e jantar e cozinha, no 1° andar.
A 2 min. de supermercados, farmácias, padarias, restaurantes e comécio diverso. A 5 min do Parque Shopping Bahia e Estrada do Coco. A 2 min. Da Av. Luis Tarquínio e Amarílio Thiago.
Apartamento novinho e completo com armários planejadados em todos os cômodos, móveis e eletrodométicos.
(camas de solteriro e casal, sofá, duas televisões, geladeira, cooktop, máquina de lavar, filtro, painés de TV, roda cama, armários e guarda roupas planejadas em mdf e mesa de jantar).
(excluindo cama de casal, sofá, 2 televisões, filtro, maquina de lavar, geladeira, mesa de jantar).
Apartamento financiável. Não possui a necessidade de nenhum reparo ou benfeitoria.
Área comum com parquinho para crianças, piscina e salão de festas.
Somos Correspondentes da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, fazemos a simulação e financiamento do seu imóvel, através da Caixa Econômica Federal e outros Bancos.
Agende uma visita em nosso escritório:
Condomínio Tropical Center, Sala 107, situado na Rua Pelicano, nº 506, Pitangueiras - Lauro de Freitas/BA.
Tel.: 71 3123-1205
Agende sua Visita!
César Santana
Creci 18.879
71 99719.1205 whatsapp
Phillippe Ribeiro
Creci 23.208
71 98783.3312 whatsapp
Informações da região
São os pontos mais próximos do imóvel em um raio de 2 km.Anúncio #1949615198
DenunciarAbrirá em uma nova janela