Apartamento à Venda

Apartamento Garden, 3 Dormitórios, 244.5 M², Três Figueiras - 187607

Anunciado há 3 meses

4667960 reais
350 m² totais

O imóvel não está mais disponível? Por favor,

nos avise.

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    4 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    187607

Simule seu financiamento on-line

NOVO

  • Informe seus dados para simular condições sob medida para você.

  • Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.

Trabalhamos comCrediHome

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Rua Carlos Huber, Três Figueiras, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Características

Área total350 m²
Área útil244 m²

Descrição

Foxter Cia Imobiliária vende apartamento garden com 3 suítes, sendo a master possuindo mais de 40 m² e 2 banheiros, 180m² de área privativa total, hall de entrada com lavabo, cozinha gourmet com excelente interação com o living para 2 ambientes, terraço privativo com piscina, , despensa e área de serviço com banho auxiliar; 4 vagas sendo 2 simples e 1 dupla.
O lugar onde a tranquilidade escolheu morar. No alto do Três Figueiras, a Rua Carlos Huber é cercada pelo verde e por construções baixas. Nesse endereço privilegiado, vivem até hoje as três árvores centenárias que dão nome ao bairro: duas no pátio do Colégio Farroupilha e a terceira no terreno onde será construído o Capítulo 1. Um empreendimento que traz novos contornos à região, deixando essa rua tão especial ainda mais charmosa. A combinação de materiais é uma característica marcante na arquitetura do Capítulo 1. Na fachada, predomina o concreto aparente, o vidro, o açõ corten, o hijau das piscinas e os brises em madeira das coberturas duplex. Nas áreas internas, os painéis ripados em madeira e o piso em cimento queimado arrematam a construção com elegância. Diferenciais técnicos: Segurança e privacidade, projeto de segurança para o empreendimento, eclusa de pedestres, espera para eclusa de automóveis, guarita blindada, controle perimetral do empreendimento, circuito fechado de TV, elevadores codificados, controle de acesso. Conforto e tecnologia: piso aquecido nos banhos das unidades privativas, manta com atenuação acústica no piso das unidades privativas, infraestrutura para telecomunicações (TV à cabo, internet e wireless), espera para automação de cortinas motorizadas nas unidades privativas, infraestrutura para ar-condicionado com sistema VRF, aquecimento de água individual por unidade privativa, instalações hidráulicas com atenuação acústica, esquadrias com propriedades de atenuação acústica, porta de entrada das unidades privativas com barra antirruído, paredes internas das unidades privativas em Drywall com chapa dupla e material com atenuação acústica. Áreas comuns não convencionais: lounge sofisticado com um aconchegante espaço gourmet totalmente equipado para receber amigos e familiares, spa, fitness, hall parking. O Capítulo 1 é diferente de tudo que você já viu. Composto por 16 apartamentos únicos, não há repetição de áreas ou layouts internos.