Apartamento à Venda

Apto 02 Dorms, Praia Do Sape - Ubatuba-sp - Ap00322 - 33753049

Anunciado há 4 meses

250000 reais
3 quartos
Anúncio pausado

Informação do vendedor

Venda

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    4 anos

Ver propriedades

    Código da propriedade

    33753049

Dicas de segurança

  • A partir de Mercado Libre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.

  • Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Libre.

  • Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.

  • Suspeite se o valor te parecer muito baixo.

  • Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.

Localização

Praia Do Sapê, Ubatuba, São Paulo

Características

Área útil60 m²
Quartos3
Garagens1
Idade do imóvel0 anos

Suíte

Descrição

Apartamentos de 02 dormitórios, sendo 01 suite, e 01 reversível, sala ampla com 02 ambientes, cozinha em conceito aberto, área de serviço conjugada, todo mobiliado, apartamento térreo, 01 vaga de garagem.
Condomínio com área de lazer, piscina, churrasqueira, salão de festas, playground, quadras de jogos.
Localizado a 600 metros da Praia do Sapê.
Documentação ok.

Mais informações whatsapp (12) 99743-3021 ou (12) 99790-9214.


Região Sul de Ubatuba, Praias da Maranduba, Praia do Sapê e Praia da Lagoinha, a 25 km de Caraguatatuba, passando pelas Praias da Tabatinga, Cocanha e Massaguaçu, e a 25 km do centro de Ubatuba, passando pelas Praias do Lazaro, Toninhas, Saco do Ribeira e Praia Grande.
E com diversificada infraestrutura comercial e turística, é uma das mais procuradas em Ubatuba. Tem muitos quiosques e é uma das mais agitadas de Ubatuba. Fica no extremo sul da cidade e é frequentada por todos os públicos.

Turismo.
Com diversas cachoeiras a 1,5 km, cachoeiras do Correia, Cachoeira da Renata, entre os Bairros Sertão da Quina e Jardim Beira Rio.
Atravessando o Rio Lagoinha, temos um local ideal para mergulho livre (snorkeling), principalmente próximo a costeira. Neste ponto, também se inicia a Trilha das 7 Praias, que contempla a passagem por 7 praias além da Lagoinha como ponto de partida: Oeste, Peres, Bonete, Praia Grande do Bonete, Cedro do Sul, Praia Deserta e da Fortaleza.
Da Praia da Lagoinha podemos avistar a Ilha do Pontal da Maranduba, o Castelo dos Arautos, as Praias do Pulso e da Caçandoca(reduto Quilombola). Nas costas da praia, em direção à montanha, é possível ver o Pico do Corcovado, que impera imponente, com seu paredão de granito verde Ubatuba, guardando mistérios e belezas da historia indígena.
É recomendado visitar as Ruínas da Lagoinha (do outro lado da rodovia), e os pilares da primeira Fábrica de Vidros do Brasil (datada do século XVIII), logo na entrada do condomínio, pontos históricos da época colonial.
Aproveite também os passeios de barco que normalmente, saem da Foz do Rio Lagoinha. E uma dica adicional de ecoturismo da região, é conhecer a Cachoeira Véu da Noiva, cujo percurso é feito por trilha de 30 minutos, que se inicia ao lado das Ruínas da Lagoinha.