-
Apartamentos à Venda
- Área total 119 m²
- Área útil 65 m²
- Quartos 3
- Banheiros 2
- Garagens 1
Localização
Apartamento em condomínio com infraestrutura completa, junto ao complexo Arena do Grêmio. De frente com 3 dormitórios, 1 suíte, churrasqueira e sacada com vista para o Guaiba no 17º andar da torre 1 Alta Vista. Semi mobiliado com piso porcelanato. 1 vaga coberta e escriturada. Vários salões de festas equipados, academias modernas e completas, quadras poliesportivas com arquibancadas, pistas de grama artificial para correr/caminhar, piscinas adultos e infantis, churrasqueiras internas/externas, diversos recantos dos mais variados, salões kids, teens e adultos, salas de jogos, hall de entrada finamente decorados, tudo mobiliado, portaria permanente.
A OAS Empreendimentos apresenta o AltaVista. Um lugar completo, com opções para morar, se divertir, comprar e aproveitar ao máximo qualquer hora do dia, o ano todo. E tudo isso numa localização privilegiada, pertinho do Guaíba e com fácil acesso a diversos pontos de Porto Alegre e da região Metropolitana, os moradores do AltaVista poderão acessar rapidamente a Freeway e a BR 448. E, se precisarem, estarão na estação de Metrô ou no Aeroporto.
AltaVista, o primeiro lançamento do Liberdade. A infraestrutura de lazer é exclusiva e completa: são mais de 10.000 m², com opções para toda família. E, em meio a tudo isso, você vai encontrar um novo padrão de qualidade de vida.
Vende-se
Nome
Foxter Consultoria
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1811391033