-
Apartamentos à Venda
- Área útil 65 m²
- Quartos 2
- Banheiros 2
- Garagens 1
- Valor do IPTU 46
- Valor do condomínio 500
Localização
Sabe o que é bacana desse apartamento? A praticidade, tão essencial para o dia a dia, estar presente em todos os aspectos.
Esse lindo apartamento conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla para dois ambientes com varanda e vista livre, cozinha, lavanderia, wc social e uma vaga de garagem coberta.
Além de ser feito em fino acabamento, banheiros com box blindex e gabinetes, armários modulados em um quarto, cozinha e lavanderia.
Em relação ao condomínio, o espaço é perfeito, com espaço fitness, salão de festas, churrasqueira e forno de pizza, playground e brinquedoteca, portaria 12h e sistema de segurança digital, em ótima localização, a 3km do Campolim. Próximo de supermercados, padarias, escolas, posto de gasolina. Com fácil acesso as avenidas Washington Luíz e Dr Armando Pannúnzio.
Agende sua visita!
Vende-se
Nome
Valorimovelvalorizaassessoria
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1804444128