-
Apartamentos à Venda
- Área total 190 m²
- Área útil 130 m²
- Quartos 3
- Banheiros 4
- Garagens 2
- Valor do IPTU 520
- Valor do condomínio 592
Localização
Aceita parcelamento direto com o proprietário com entrada R$ 320.000,00 + 60 mensais R$ 8.000,00 (consulte condições).
Apartamento de alto padrão no centro do Boqueirão, possui sala 2 ambientes, cozinha clara e arejada, área de serviço privativa, varanda gourmet envidraçada e com churrasqueira, 3 dormitórios sendo ambos suítes com varanda, lavabo e 2 vagas de garagem.
Prédio com excelente infraestrutura, oferece um lazer completo pra seus residentes: piscina adulto e infantil, deck e solarium, salão de jogos, salão de festas e espaço gourmet, brinquedoteca, playground, sauna, espaço fitness, beauty center, home cinema, mini quadra, pista de cooper, garage pub e ateliê.
Boqueirão é o bairro do centro da cidade, com fácil acesso à entrada da cidade e ao Shopping Litoral Plaza, o bairro possui também uma enorme rede de comércios na sua principal avenida que é a Presidente Costa e Silva, onde possui o famoso restaurante Pepitas, Boticário, Casas Bahia, padaria Alvorada, Lojas Pernambucanas e toda rede bancária.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
* Preços e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Vende-se
Nome
Dourados Imóveis
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1800558215