-
Apartamentos à Venda
- Área total 307 m²
- Área útil 307 m²
- Quartos 4
- Banheiros 5
- Garagens 6
- Valor do IPTU 2691
- Valor do condomínio 6195
Localização
O Condomínio Edifício Princess, localizado na Rua Mangabeiras, abriga este apartamento de incríveis 307 m², uma raridade na cidade!
Começando pela ampla sala de jantar e estar, perfeita para receber seus convidados e o home theater reservado para as horas em que é necessário relaxar, o espaço também conta com um estratégico lavabo para as visitas.
A imensa varanda em L é um charme à parte deste imóvel que também apresenta uma cozinha funcional com torre de forno, copa e área de serviço completa acompanhada de banheiro e dormitório que pode ser utilizado como despensa.
Caminhando pelo comprido corredor que dá acesso aos quartos, o primeiro dormitório comporta com folga uma cama de casal e pode ser arranjado como um quarto de hóspedes ou escritório.
Na sequência, duas amplas suítes com dimensões idênticas e largos armários. Por último, a imensa suíte principal com direito a um closet de quase 5m² e uma linda varanda de esquina, completando o luxuoso apartamento.
O imóvel tem como principal via para outras regiões a Av. Pacaembu, distante alguns metros dali e quem mora na Rua Mangabeiras, 150 pode contar com o Hospital Samaritano, a padaria Dona Deôla, a pizzaria Camelo e a academia de alto padrão Competition, além de ter à disposição renomadas instituições de ensino como os colégios Nossa Senhora de Sion e Rio Branco.
Vende-se
Nome
C D I A
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1779900738