-
Apartamentos à Venda
- Área total 106 m²
- Área útil 106 m²
- Quartos 3
- Banheiros 3
- Garagens 2
- Valor do IPTU 317
- Valor do condomínio 650
Localização
A PLATAFORMAIMOBILIARIA.NET, traz até Você, este excelente apartamento para venda, no Bairro da Mooca, zona leste de São Paulo.
LOCALIZAÇÃO E ACESSIBILIDADES; Em ótima localização, travessa da Rua da Mooca e a 3 quadras da Rua Taquari, tudo perto, tudo a mão, bancos, supermercados, clínicas, farmácias, padarias, restaurantes, lojas e serviços em geral. A 7 minutos da Estação Bresser/Mooca do Metrô e a 8 minutos do Mooca Plaza Shopping.
DEPENDÊNCIAS; Apartamento amplo e confortável, arejado e com ótima iluminação natural, no 19º andar, de frente, com vista livre, sol da manhã na sala e quartos e da tarde na lavanderia, com 106 m², conta com 3 dormitórios com armários, 1 suíte, sala para 2 ambientes com rack e parede espelhada, varanda, escritório com mesa e armário, banheiro social, lavabo, cozinha com armários planejados, despensa, banheiro de funcionária, área de serviço e 2 vagas fixas com depósito privativo de 2 m². Piso em porcelanato.
LAZER; Piscinas adulto e infantil, quadra oficial e campo de grama sintética, academia, espaço zen, home cinema, espaço kids, sauna, ofurô, sala de massagem, playground, brinquedoteca, 2 salões de festas e churraqueiras.
Permitido animais, portaria e segurança 24 horas. Condomínio baixo, ótima opção, pela estrutura e localização. Solicite uma visita.
Vende-se
Nome
Plataformaimobiliaria Net
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1772688753