-
Apartamentos à Venda
- Área total 67 m²
- Área útil 67 m²
- Quartos 3
- Banheiros 1
- Garagens 2
- Valor do IPTU 1200
- Valor do condomínio 470
Localização
Belíssimo apartamento localizado no Parque Industrial! Excelente localização, um lugar tranquilo com vista privilegiada e próximo a Avenida Amoreiras, perto de bancos, mercados e comércios em geral.
O imóvel possui 3 dormitórios, 1 com opção de se tornar sala ampliada. Todos os ambientes possuem armários planejados. Acabamento perfeito, sem detalhes.
São 2 banheiros com box blindex, pia em mármore, espelhos grandes e acabamento impecável.
O apartamento ainda conta com uma varanda Grill e fechamento em vidros, ar condicionado central, teto rebaixado e uma cozinha super moderna estilo americana e totalmente integrada aos ambientes.
São 2 vagas de garagem coberta no térreo. O condomínio fornece: quadra de futebol, piscinas adulto e infantil, churrasqueira com forno de pizza, playground, salão de festas gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, academia e portaria 24h.
Vale a pena conhecer!
O proprietário tem interesse em permuta de terreno em condomínio.
Vende-se
Nome
Imobiliaria Jazz Com
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1772685168