-
Apartamentos à Venda
- Área útil 70 m²
- Quartos 3
- Banheiros 2
- Valor do IPTU 90
- Valor do condomínio 650
Localização
Apartamento para Venda no bairro Vila Gumercindo em São Paulo
Apartamento 3 dormitórios a venda na Vila Gumercindo em São Paulo. Imóvel com varanda gourmet ( churrasqueira a carvão ) em andar alto com vista livre, sala em L 2 ambientes, cozinha estilo americana integrada a sala, suíte com sacada, armários embutidos nos quartos, cozinha com armários planejados, todos armários do apartamentos novos de primeira linha. 1 vaga de garagem.
O condomínio Sol da Saúde é um empreendimento da construtora Solidi entregue em 2010. Condomínio conta com portaria 24hrs, academia, salão de festas e jogos e jardins.
Localizado no miolo da Vila Gumercindo próximo a produtos e serviços como Hirota supermercado, padaria Orquídea, Colégio Santa Helena, base da Policia Militar, bares e restaurantes.
Próximo as principais vias da região como Rua Luís Góes e Rua Domingos de Morais, também com fácil acesso ao Metrô Alto do Ipiranga e Rodovia dos Imigrantes.
Venha conhecer seu novo empreendimento, em bairro com ar de interior em São Paulo.
Ponto House imobiliária.
Arm.embutido, Arm.cozinha, Churrasqueira, Interfone, Wc Empregados, Armário Embutido, Varanda, Varanda Gourmet
Salão de Festa, Salão de Jogos, Portaria 24Hrs, Playground, Portão Automático, Sala de Ginástica
Ref: PH2413
Venda: R$ 645.000,00
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Area Útil: 70
Vagas: 1
Vende-se
Nome
Pontohouseimobiliária
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1770248839