-
Apartamentos a la Venda
- Área útil 128 m²
- Quartos 3
- Banheiros 3
- Garagens 2
- Valor do IPTU 376
- Valor do condomínio 948
Localização
Aceita permuta por imóvel menor em Santos ou região.
Apartamento com sala 2 ambientes, sacada com vista mar, cozinha ampla e clara, área de serviço bem arejada, 3 dormitórios sendo 1 suíte, dependência de empregada com suíte, 3 banheiros (sendo 1 social) e 2 vagas de garagem.
Prédio de frente ao mar, possui lazer completo e excelente infraestrutura com piscina, salão de jogos, salão de festas, elevadores, portaria 24 horas e sistema de interfones.
Um dos bairros mais desejados de Praia Grande, o Canto do Forte é o bairro mais valorizado não apenas da cidade, mas também de toda a baixada santista, pelo fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes, local possui o quartel do Itaipú, supermercados como o Carrefour da Mallet, Extra da Castelo Branco, farmácia Droga Raia, Farma Conde, padaria Peg Pão, padaria Xixová e ao Shopping Litoral Plaza.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
* Preços e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.
Vende-se
Nome
Dourados Imóveis
Telefone
Publicidade
Anúncio #1766300082