-
Apartamentos a la Venda
- Área total 83 m²
- Área útil 73 m²
- Quartos 2
- Banheiros 1
- Garagens 1
- Valor do condomínio 350
Localização
Apartamento com mais de 70 metros de área interna ,sendo todos os cômodos amplos e arejados, o prédio sem elevador porém essa unidade fica no 1º andar (poucos degraus). São 2 dormitórios, 1 vaga coberta, sala 2 ambientes, a cozinha com armários,banheiro e a área de serviço separada da cozinha, conta com alguns itens de lazer :salão de jogos e festas, quadra de esportes e playgroundl
Em localização estratégica por estar há poucos minutos do Paço Municipal e de todo tipo de comércios que a região oferece, inclusive o Shopping Metrópole, Parques, escolas como a ETE, a linha do Trólebus, o acesso à Av. Pereira Barreto que faz divisa com Santo André e muitas outras vantagens que a localização oferece.
Agende a sua visita
Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 30 anos de Solidez, Honestidade e Humanidade, com 04 agências e mais de 120 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel !!
Vende-se
Nome
Guairamatriz
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1760484188