-
Apartamentos a la Venda
- Área útil 95 m²
- Quartos 3
- Banheiros 1
- Garagens 2
- Valor do IPTU 394
- Valor do condomínio 694
Localização
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!!
Apartamento residencial a venda na Praia Grande, Bairro Canto do Forte, Litoral de São Paulo.
Imóvel contendo área útil de 95 metros quadrados, distribuídos em 03 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, sala dois ambiente com sacada gourmet, VISTA PARA O MAR, cozinha, área de serviço e 02 vagas de garagem.
Área de lazer: salão de festas, salão de jogos, piscina adulta e infantil, portaria 24 horas, elevadores social e de serviço.
Lembrando que os valores e disponibilidade, pode haver alteração sem aviso prévio.
Em sua área comercial você encontra escolas públicas e particulares, restaurantes, bares, diversos supermercados, farmácias, clínicas médicas, posto de combustível, academias, feira de artesanato e os mais variados comércios em geral, além de ter fácil acesso as vias expressos para outras cidades como: São Paulo, Santos, São Vicente, Guarujá, Mongaguá entre outros.
Venham agora mesmo conferir essa e outras oportunidades, com um de nossos corretores.
A imobiliária em Praia Grande NOVA CPI é uma empresa do ramo de consultoria e planejamento imobiliário sediada na cidade de Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, com sólida experiência em compra, venda, administração de locação, avaliação de imóveis e intermediação de negócios.A nossa imobiliária em Praia Grande tem parceiros e consultores imobiliários devidamente cadastrados junto ao CRECI, primando por sólida experiência, qualidade e rapidez nas transações. Nosso foco é que os compradores e vendedores de imóveis realizem ótimos negócios com total transparência e satisfação.
Vende-se
Nome
Novacpiimóveis
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1717609763