-
Apartamentos à Venda
- Área total 40 m²
- Área útil 40 m²
- Quartos 1
- Banheiros 1
- Garagens 2
- Valor do condomínio 595
Localização
O caminho mais prático, transparente e seguro até o imóvel dos seus sonhos! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel.
CÓDIGO DO IMÓVEL: 893114472
Apartamento está lindo, andar alto, já com piso, forro de gesso, iluminarias, armários Planejados com pegadores embutidos em alumínio nas seguintes áreas: cozinha, área de serviço, dormitório com 02 portas espelhadas e gabinete no banheiro, box, espelho e chuveiro. Fechamento em vidro na varanda. E o melhor: com 02 vagas de garagem. No melhor bairro da Zona Norte, Alto de Santana.
- Valor de venda:
- Condomínio: 470000
- IPTU: 595
O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site. CRECI-SP J24.344
Vende-se
Nome
Quintoandarservimobltda
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1614655898