- Área útil 84 m²
- Quartos 2
- Banheiros 2
- Garagens 1
- Valor do condomínio 750
Localização
Rua Marcílio Dias
Socorro, São Paulo Zona Sul, São Paulo
Características
Descrição
Situado em uma localização privilegiada no bairro do Socorro, o Side Atlântica oferece a infraestrutura necessária para seus moradores, possuindo fácil acesso ao comércio local, escolas, supermercados, bancos, shopping, além do parque e represa Guarapiranga. Além disso está próximo a estação de trem Socorro da CPTM e a vias importantes como Avenida Atlântica e Avenida das Nações Unidas.
Possui apartamentos espaçosos e bem planejados, com 2 dormitórios e unidades variam entre 49m² e 54m². A área de lazer é completa e equipada com brinquedoteca baby, churrasqueira, espaço gourmet, academia, pet place, playground, salão de festas, piscina e mais.
Contate o vendedor
Apartamentos à Venda - São Paulo Zona Sul
Apartamento Com 2 Dormitórios À Venda, 84 M² Por R$ 558.999 - Socorro - São Paulo/sp - Ap1187
Vende-se
Nome
Tagimobiliaria
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
- Informe seus dados para simular condições sob medida para você.
- Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.
Dicas de segurança
- Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
- Confira se o imóvel existe e desconfie se disserem que precisam vender ou alugar com urgência.
- Confira o remetente dos e-mails para certificar-se de que foram enviados pelo Mercado Livre. Em caso de dúvidas, acesse Acho que recebi um e-mail falso.
- Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, além de fotos e/ou vídeos para comprovar a veracidade.
- Desconfie se o preço parecer muito barato para ser verdade.
- Não use serviços de pagamento anônimos para pagar, reservar ou fazer um adiantamento sem antes ter visto o imóvel.
Publicidade
Anúncio #1592506215