-
Apartamentos a la Venda
- Área total 95 m²
- Área útil 95 m²
- Quartos 3
- Banheiros 2
- Garagens 1
- Valor do IPTU 196
- Valor do condomínio 460
Localização
O caminho mais prático, transparente e seguro até o imóvel dos seus sonhos! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel.
CÓDIGO DO IMÓVEL: 893072363
APARTAMENTO REFORMADO COM COZINHA E LIVING INTEGRADOS, 3 QUARTOS (SENDO 1 SUÍTE), 1 VAGA EM UM DOS CHARMOSOS PREDINHOS DO JARDIM ANA ROSA NA VILA MARIANA A 100 METROS DA ESTAÇÃO DE METRÔ
Um conjunto de Predinhos dos anos 50 na Vila Mariana com muita história e boa arquitetura….o Conjunto Jardim Ana Rosa, um empreendimento imobiliário dos anos 50 viabilizado pelo Banco Hipotecário Lar Brasileiro que reuniu vários arquitetos de renome para projetar edificações multifamiliares compostas de três andares que valorizassem localização, mobilidade e qualidade na Vila Mariana.
Além da ótima localização, o estilo de vida bem low profile e a boa planta desse apê encantaram o atual proprietário que, de cara, partiu para uma obra.
O apê passou por uma bela reforma com atualização de hidráulica e elétrica, além de alteração de planta conseguindo ganhar uns metros quadrados a mais estendendo um pouco a área de serviço. Ficamos assim com um pouco mais que os 89,60m² descritos na matrícula.
Depois de todo o quebra-quebra, o apartamento se tornou muito mais fluido e com espaços interligados. A iluminação e ventilação que já eram muito boas, ficaram abundantes.
Cozinha e sala foram integradas. Um projeto de iluminação e o revestimento das paredes com lâmina freijó deixaram esses espaços mais aconchegantes.
A cozinha já está equipada com projeto de marcenaria, além de cooktop, forno e coifa.
Ganhamos um 3° quarto (um pouco menor que os demais) que hoje é usado como home office.
Seguindo o corredor temos mais 1 banheiro completo e dois dormitórios amplos e iluminados, sendo 1 deles suíte.
Os ambientes são realmente espaçosos e bem resolvidos.
Ah, como a maior parte dos predinhos antigos, não possui elevador, tampouco portaria 24hs. Para acessar o apê, há 2 lances de escada!
Tem uma vaga livre, disponível somente na opção de compra do apto (LOCAÇÃO NÃO TEM DIREITO).
Ótima localização e espaço de sobra para viver bem no melhor estilo low profile com tudo perto e custos fixos na medida.
- Valor de venda:
- Condomínio: 850000
- IPTU: 460
O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site. CRECI-SP J24.344
Vende-se
Nome
Quintoandarservimobltda
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1584105237