-
Apartamentos a la Venda
- Área total 110 m²
- Área útil 110 m²
- Quartos 4
- Banheiros 4
- Garagens 2
- Valor do IPTU 417
- Valor do condomínio 1500
Localização
O caminho mais prático, transparente e seguro até o imóvel dos seus sonhos! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel.
CÓDIGO DO IMÓVEL: 893073409
Imóvel recém reformado com toda modernidade, elétrica e hidráulica toda nova, a 500 mts do metro Santana, somente 12 andares e 2 unidades por andar servida por 2 elevadores social e serviço ,poucos apartamentos nos dando a maior privacidade, comodidade e tranquilidade, somente a 4 km do centro da capital SP, uma vista incrível da janela da cozinha e lavanderia de todo centro de SP inclusive as torres da avenida paulista, vale muito a pena conferir.
- Valor de venda:
- Condomínio: 850000
- IPTU: 1500
O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site. CRECI-SP J24.344
Vende-se
Nome
Quintoandarservimobltda
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1584038006