-
Apartamentos a la Venda
- Área total 83 m²
- Área útil 83 m²
- Quartos 2
- Banheiros 2
- Garagens 2
- Valor do IPTU 1400
- Valor do condomínio 480
Localização
Apartamento no conodmínio Practice Club House - Jundiaí (SP)
Com 83 M², 2 vagas cobertas de garagem.
2 quartos sendo 1 suíte com varanda, 1 banheiro social, sala de estar, jantar, varanda gourmet com pia e fechamento em vidros, cozinha americana com cook top, forno elétrico e coifa. Área de serviço com aquecedor a gás. Todos os cômodos possuem armários embutidos de ótima qualidade, e piso laminado. Os banheiros tem box de vidro e gabinete na pia. O apartamento tem sala ampliada, já que era originalmente de 3 dormitórios e PODE SER REVERTIDA COM FACILIDADE. Sol da manhã.
APARTAMENTO VAZIO
O Practice Club House fica localizado em uma das ruas mais conhecidas de Jundiai, próximo a Rodovia Anhanguera, Bandeirantes, Dom Gabriel, Av. Jundiaí e Av. Nove de Julho. A região conta ainda com escolas, restaurantes, supermercados e farmácias de excelente qualidade. A acessibilidade tanto de carro quanto de ônibus é excelente.
O condomínio possui duas portarias com segurança 24 horas, portão eletrônico com cancela, vagas cobertas para visitantes, carga e descarga, piscina, sauna, quadras, academia, sala beauty, sala de jogos, churrasqueiras cobertas, salões de festa, brinquedoteca, babyroom, cinema infantil e adulto, biblioteca, lan house, área pet e muitos outros.
AGENDE SUA VISITA !!
Vende-se
Nome
Phd Gestao Imobiliaria
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1442098313