-
Apartamentos a la Venda
- Área total 240 m²
- Área útil 240 m²
- Quartos 3
- Banheiros 4
- Garagens 4
- Valor do IPTU 7000
- Valor do condomínio 2800
Anúncio finalizado
Localização
Incrível apartamento com 240 m² em uma região privilegiada de Campinas! Condomínio de luxo ao lado do Shopping Galleria. Imóvel com amplo living 2 ambiente e com pé-direito duplo! Constituído de 1 sala de estar 2 ambientes, 1 sala de jantar 2 ambiente, 1 sala no andar superior e uma linda varanda gourmet com churrasqueira e ótima vista com fachada toda em vidro!
O imóvel contém 3 grandes suítes! Todas com armários instalados, construção novíssima e acabamento em perfeito estado.
O apartamento possui um Home Cinema belíssimo com instalações acústicas e ambiente personalizado. Lindos banheiros com personalização diferenciada. Banheiro com 2 chuveiros e todos com box blindex.
Belíssimo apartamento! Oportunidade única, recém colocado à venda. Condomínio com estrutura luxuosa, salão de destas com piscina para convidados. Grandes piscinas para os moradores, incluindo piscina aquecida. Ainda possui academia, churrasqueira e muito mais!
Anúncio finalizado
Vende-se
Nome
Imobiliaria Jazz Com
Publicidade
Anúncio #1410002055