-
Apartamentos à Venda
- Área total 104 m²
- Área útil 77 m²
- Quartos 3
- Banheiros 2
- Garagens 1
- Valor do condomínio 300
Localização
Venha morar em um dos Bairros mais charmosos de Londrina A Gleba Palhano, com seus Edifícios Residenciais e Comerciais, se destaca pelas arquiteturas modernas e imponentes em nossa cidade. O bairro conta com um Belo Shopping Center, Hipermercado, centros gastronômicos e está a poucos minutos do lago Igapó, onde você pode fazer um passeio com a família ou atividades ao ar livre. Se você deseja praticidade, comodidade e principalmente qualidade de vida, a Gleba Palhano espera por você!!
Gleba Palhano, Edifício Liberty Towers. 03 quartos, sendo 01 suíte, sala 2 ambientes, sacada c/ churrasqueira, bwc, cozinha planejada, área de serviço e garagem.
A REALIZAÇÃO DO SEU SONHO COMEÇA AQUI
Desde o ano de 2001 a Imobiliária Inglaterra marca forte presença no setor imobiliário de Londrina e região, trazendo para seus clientes os melhores imóveis e oportunidades para realizar o sonho da casa própria ou encontrar a opção ideal de locação.
Nossa sede própria é estruturada, com profissionais preparados para melhor atender você. Venha tomar um café conosco e conheça nossas ofertas e forma de trabalho.
Telefone: (43) 3341-3010
Avenida Inglaterra, 289 (em frente à Praça)
#ImobiliariaInglaterra #imoveisemLondrina #moreemLondrina #meuimovel #GlebaPalhano #AlphavilleLondrina #Alphaville2 #JardimBurleMarx #imoveisdeluxo #amoLondrina #GlebaFazendaPalhano
Vende-se
Nome
Inglaterraimobiliria
Telefone
(43) 3341-3010
Publicidade
Anúncio #1301564038