-
Apartamentos a la Venda
- Área total 57 m²
- Área útil 57 m²
- Quartos 2
- Banheiros 2
- Garagens 1
Localização
Apartamento reformado à venda na Freguesia do Ó, próximo da Avenida Ministro Petrônio Portela e a aproximadamente 200 metros da futura Estação de Metrô da Vila Penteado – Linha Laranja.
Possui cozinha integrada com a sala, piso porcelanato na cozinha e laminado na sala, sacada e uma vaga de garagem coberta. Ambientes aconchegantes, bem iluminados naturalmente e bem arejados. Mobiliado com móveis planejados de alta qualidade e bem distribuídos. Pronto para morar.
O condomínio tem uma infraestrutura de lazer completa, para que seus filhos brinquem tranquilos e em segurança. Possui piscina adulto e infantil, playground, churrasqueira, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, academia e quadra poliesportiva.
VENDA COM OPÇÃO DE PORTEIRA FECHADA (sofá, cama King, cadeiras e mesa de jantar, electrodomésticos) - R$ 320.000,00
Condomínio - R$ 480,00
Rafael - (11) 9.4779.3218 / 9.4754.8973 A Livima é uma plataforma completa para o proprietário conseguir vender ou alugar seu imóvel direto com interessados, com mais rapidez e economia :) - 12/01/2021
Vende-se
Nome
Livima Imóveis
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1270594212