Localização

Rua Santo Henrique

Vila Ré, São Paulo Zona Leste, São Paulo

Características

  • Área total 39 m²
  • Área útil 39 m²
  • Quartos 1
  • Valor do condomínio 30
  • Água encanada

Descrição

Studios Residenciais fino acabamento 1 dormitório, sala integrada a cozinha, dormitório excelente, banheiro com nicho em granito, em condomínio planejado para atender com conforto e qualidade sua necessidade de moradia ou investimento, localizado a apenas 1 km de distância da Estação Patriarca, uma região que oferece ampla rede de comércios, agências bancárias, transporte coletivo, escolas públicas e privadas, escolas de cursos de idiomas e profissionalizantes, mini, super e hipermercados, tudo o que você precisa para morar com qualidade e comodidade, sem precisar de um veículo para se locomover. Caso precise de utilizar seu veículo poderá com facilidade chegar a Radial Leste, Amador Bueno da Veiga, Calim Eid, Marginal Tietê e muitas outras vias de acesso cercam o empreendimento.

Agende sua visita com um de nossos corretores, compre a vista ou através de financiamento usando seu FGTS como entrada ou parte dela. Seja beneficiado pelo subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida.

A Vila Ré é um bairro localizado na Zona Leste de São Paulo, no distrito da Penha, e possui aproximadamente 50 mil habitantes. Sua principal via é a Rua Itinguçú, que serve de conexão ao bairro da Penha pela Av. Amador Bueno da Veiga, e à Itaquera pelas Av. Esperantina e Campanella. É um bairro predominantemente residencial, horizontalizado. Sua vocação comercial, atacado e varejo se baseia na Rua Itinguçú, o centro do bairro. O bairro também tem forte vocação industrial, onde encontra-se a primeira fábrica da Panco no Brasil, ainda em plena atividade, empregando mais de 2000 pessoas, e também antigo bairro da Hikari.

Os principais acessos ao bairro são a Estação Patriarca-Vila Ré do Metrô, Avenida Amador Bueno da Veiga, Radial Leste e Avenida Calim Eid, popularmente chamada de Tiquatira.

A Vila Ré se localiza no que era uma fazenda do italiano João Ré Filho. Era uma região periférica do distrito da Penha, com a expansão da cidade no início do Séc XIX o bairro se desenvolveu, abrigando imigrantes de antigos bairros industriais, como o Belém e Brás, e também recebendo migrantes internos do país com o crescimento da cidade nos anos 70. O bairro majoritariamente residencial viu ser originado duas das maiores fábricas de alimentos do país, como a Panco e a Hikari, da forte colônia japonesa da região.

Contate o vendedor

Apartamentos à Venda

Rua Santo Henrique, Vila Ré, São Paulo Zona Leste

R$ 190.000
39 m² totais
1 quarto
Contatar

Vende-se

Nome

Locateimóveis

Telefone

(11) 2364-9875 11940144999

Ver propiedades

Dicas de segurança

  • Confira se o imóvel existe e desconfie se disserem que precisam vender ou alugar com urgência.
  • Revisa el remitente de los e-mails para asegurarte que los envía Mercado Libre. Ante cualquier duda, entra en Creo que recibí un e-mail falso.
  • Solicita la mayor cantidad posible de información sobre el inmueble, así como fotos y/o videos para comprobar su veracidad.
  • Desconfie se o preço parecer muito barato para ser verdade.
  • Não use serviços de pagamento anônimos para pagar, reservar ou fazer um adiantamento sem antes ter visto o imóvel.

Publicidade

Anúncio #1246176367

Denunciar