-
Apartamentos a la Venda
- Área útil 309 m²
- Quartos 4
- Banheiros 2
- Garagens 3
- Valor do IPTU 650
- Valor do condomínio 1050
Localização
Penthouse localizada na Enseada, contendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte + dependência de empregada com banheiro, sala ampla para 3 ambientes, com terraço, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço. Amplo terraço com piscina e churrasqueira com espaço gourmet. Prédio com elevador, 3 vagas de garagem. Aceita permuta por imóvel em São Paulo/SP.
Guarujá é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se na microrregião de Santos, na Região Metropolitana da Baixada Santista. A população, segundo a estimativa para 1º de julho de 2015, era de 311 230 habitantes. Possui uma área de 142,9 km², o que resulta numa densidade demográfica de 2 034 hab/km². Geograficamente, situa-se na Ilha de Santo Amaro, terceira maior ilha do litoral paulista.
Atualmente, a cidade de Guarujá é conhecida como a "Pérola do Atlântico", devido às suas belas praias e
belezas naturais. Muito procurada pelos turistas na alta temporada, a cidade conta com praias urbanizadas e algumas selvagens, acessíveis apenas por trilhas. Além do litoral, Guarujá oferece construções históricas e trilhas de ecoturismo. Outra atração local é a pesca artesanal, que pode ser vista e praticada em diversas praias do município ao longo de sua orla.
Vende-se
Nome
Attila Imóveis
Telefone
Simule seu financiamento on-line NOVO
Publicidade
Anúncio #1219963524